Contador

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, dezembro 23
Pois é gente, de novo estou sem um vídeo para vocês e como não queria enrolá-los como fiz semana passada, gravando um vídeo com texto, resolvi me explicar em um... texto hahahaha. Pois é.
Então, deixem-me que explique meu motivo.

Todo final de ano, alugamos nossa casa, e com isso, precisamos reformar a casa. Bom, todos sabem que não existem reformas silenciosas e organizadas, então, imagina-se como está minha casa. Logo, foi impossível de gravar qualquer vídeo devido ao barulho e confusão na casa, então pesso desculpas mais uma vez a vocês, e espero postar um vídeo normal na semana que vem, se tudo der certo.

Então, um feliz natal para vocês e um feliz ano novo. Desejo-lhes muitas mulheres e/ou homens.

Grande abraço, do Luiz

0 comentários: